16/10/2013

O que Esperar: 4.02 - "Infected"

É isso coleguinhas, começou mais uma nova temporada de "The Walking Dead"! De volta com os debates, teorias e toda aquela grande especulação. Com base em todas as informações dadas pela produção e elenco do show, artigos, videos já lançados e no nosso Mega Compilado de informações, podemos dar uma boa sequência do que pode vir a acontecer nesse segundo episódio. ATENÇÃO, o texto a seguir pode e contém spoilers referentes ao segundo episódio da nova temporada, Infected!


A Slant Magazine publicou um artigo onde diz que a cena de abertura do segundo episódio será com com Karen (Melissa Ponzio) e Tyreese (Chad Coleman) no interior prisão. Tyreese irá cantar "I Got You Under My Skin", de Cole Porter. Será que Tyreese canta tão bem quanto atira? Ainda segundo o artigo "a cena funciona meio que como um prenúncio macabro." Logo mais falo mais sobre isso. Na minha opinião, a cena seguinte será a da pessoa misteriosa dando ratos para os zumbis na cerca da prisão.
                         
                                     Chad e Melissa - A Look at Season 4: The Walking Dead


Créditos de abertura e vamos para a cena do Sneak Peak, onde Carl (Chandler Riggs) pede à Rick (Andrew Linlcon) sua arma de volta. Rick quer que seu filho seja uma criança normal e crianças não usam armas. Mas Rick vai descobrir que Carl pode ser muito mais útil segurando uma arma do que lendo gibis por aí. 

                             
                                              Pai, posso ter a minha arma de volta? - Carl

Digo isso pois logo depois desse momento de pai e filho, temos aquela cena do primeiro Sneak Peak divulgado, onde Michonne (Danai Gurira) é atacada, enquanto tentava entrar na prisão. Claro que nossa bela "afro samurai" escapa dessa, com uma ajudinha de Carl e da (linda) Maggie (Lauren Cohan).

                           


Nesse meio tempo, a Sophia 2.0 Lizzie Samuels (Brighton Sharbino) vem gritando por ajuda. Há Walkers no bloco "D". Alguém encontrou Patrick (Vincent Martella) zumbi ou Patrick zumbi que encontrou alguém. Sei que mortes vão rolar. Muitas mortes. Muitos Walkers. Patrick zumbi vai levar uma flechada de Daryl (Norman Reedus) e o grupo vai encontrar algo em alguma das celas que parece ser chocante. Tomara que seja o maldito bebê zumbi que tanto falaram.

                                           

                                       

Nota do Editor: Não é a Karen!


                                       Não vejo ninguém com sorte faz muito tempo - Bob

Depois disso, creio que entra em ação o Conselho, com Hershel (Scott Wilson) explicando qual será o próximo passo do grupo. Provável que ele, junto do outro médico da prisão, Dr. Subramanian (Sunkrish Bala, visto muito rapidamente em "30 Days Without an Accident", quando Daryl está falando com Carol [Melissa McBride] do lado de fora da prisão) estejam investigando a causa da morte de Patrick. Com base na "Chamada de Elenco" do episódio 5, Subramanian acabará sendo infectado. Em algum momento do episódio teremos um flashback de Michonne, onde iremos saber mais sobre o seu passado. Quem confirma isso é a EONLINE! Ainda segundo fontes, no flashback veremos Michonne e sua família numa casa. O flashback foi filmado em Pylant Street, Senoia. Carol também terá destaque, junto de Lizzie. Nesse episódio Carol vai falar para Lizzie que "se você quer sobreviver, você tem que se tornar forte".

                                           Sem pânico, nós vamos resolver isso. - Hershel

Hora de enterrar os mortos. E que por sinal são vários. Daryl deve querer enterrar o corpo de Patrick, meio que como uma homenagem, já que ele era tão fã de Daryl e acabou sendo morto (zumbificado, claro) pelo próprio. Então Maggie aparece, pedindo ajuda para segurar os Walkers na cerca. Em determinado momento, Sasha vai encontrar os ratos mortos e Rick vai "pedir para Daryl pegar o caminhão. O que ele vai fazer, como ele vai fazer, eu (ainda) não faço a menor ideia.


"UH UH, VAMO INVADIR"
Daryl, pegue o caminhão. Eu sei o que fazer. - Rick

Alguém está alimentando essas coisas? - Sasha
 Com os ânimos mais calmos o grupo retorna para o interior da prisão. Voltando ao artigo da Slant Maganize, em algum momento do episódio, Beth Greene (Emily Kinney) vai cantar ( DEUS, DE NOVO NÃO!) "I Don't Want to Grow Up", de Tom Waits para a pequena Judith. Questionada por Carol, se essa seria uma música adequada, Beth responde que ela prefere esse tipo mórbido de canção do que aquelas velhas cantigas de ninar. Falando na Slant Magazine, vamos voltar a esse lance do "prenúncio macabro". Se o episódio começou com Tyreese e Sasha trocando carinhos, eu acho que nada poderia ser mais "justo"que no fim do episódio Tyreese encontrando o rastro de sangue e consequentemente, Karen morta.